Tire todas as suas dúvidas sobre coberturas, preços, rede credenciada, descontos e benefícios. Aproveite todos os benefícios e contrate agora!
Para a contratação online via SulAmérica Odonto Fácil não é necessário o envio de documentos. É necessário verificar todas as condições contratuais informadas, assim como os anexos disponibilizados e concordar com as mesmas. A SulAmérica Odonto pode à qualquer tempo solicitar à contratante qualquer documentação comprobatória relativa a este contrato.
Estes planos destinam-se à pessoas vinculadas à pessoa jurídica contratante, incluindo os sócios, administradores, todos os funcionários, dependentes legais (cônjuge, filhos solteiros ou adotivos do Beneficiário Titular. Verifique todas as condições de inclusão nas Condições Gerais do Plano.
O valor da mensalidade não sofre variação com a faixa etária dos beneficiários, apenas de acordo com o plano escolhido e número de beneficiários incluídos no plano. Verifique nas informações de cada plano o valor da mensalidade por beneficiário.
O início da vigência deste plano se inicia a partir da zero hora do dia subsequente à quitação bancária da 1a. (primeira) fatura mensal.
O Contrato do Plano Odontológico possui vigência de 24 meses.
Os Planos SulAmérica Odonto PME oferecem a cobertura integral do Rol de Procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) na segmentação odontológica, além de coberturas adicionais conforme o Plano Contratado. A Documentação Ortodôntica, por exemplo, é uma cobertura adicional do Plano Odonto Doc; e o Clareamento Dental é uma das coberturas adicionais do Plano Prestige PME. Na realização dos procedimentos não há limite de utilização.
Sim a SulAmérica Odonto fará o encaminhamento da carteira de identificação do beneficiário e também disponibiliza o aplicativo mobile com diversas funcionalidades entre elas a Carteira de Identificação Virtual com todas suas informações.
A rede credenciada da SulAmérica Odonto tem abrangência Nacional e pode ser consultada pelos canais de atendimento: www.sulamerica.com.br, aplicativo mobile SulAmérica Odonto ou Central de Serviços.
Procure um dentista credenciado próximo, agende sua consulta e apresente sua Carteira de Identificação (física ou no aplicativo mobile). O Dentista após realizar o exame clínico solicita o tratamento na ferramenta online da SulAmérica Odonto e já pode iniciar seu tratamento liberado.
Não há nenhum valor adicional para os procedimentos cobertos pelo plano contratado. Não há franquias ou coparticipação e todo o pagamento dos procedimentos cobertos será realizado pela SulAmérica Odonto diretamente ao dentista / clínica credenciada.
Sim. A SulAmérica Odonto disponibiliza a opção de Livre Escolha (reembolso das despesas para todos os procedimentos cobertos no Plano Contratado, seguindo a tabela do Plano contratado) e desde que o dentista ou clínica não façam parte da Rede Credenciada.
Não, nenhum plano SulAmérica Odonto PME possui cobertura de procedimentos de Próteses extra Rol ANS, Manutenção de Ortodontia e/ou Implantodontia.
Não há carência para utilização para beneficiários incluídos em até 30 dias do início de vigência do plano, casamento, nascimento ou adoção. Após este período o beneficiário será incluído conforme as carências contratuais.
PROCEDIMENTOS | CARÊNCIAS |
Urgências | 0 (zero) hora da data de adesão do Beneficiário |
Diagnóstico, Radiologia, Prevenção, Dentísitica, Periodontia, Odontopediatria e DTM | 30 (trinta) dias da data de vigência do Beneficiário |
Endodontia e Cirurgia | 180 (cento e oitenta) dias da data de vigência do Beneficiário |
Documentação Ortodôntica e Próteses do Rol da ANS | 180 (cento e oitenta) dias da data de vigência do Beneficiário |
1 - DADOS DA EMPRESA
Cadastre as informações de sua empresa e crie o login e senha.
2 - BENEFICIÁRIOS
Escolha o plano de cada titular e não esqueça de incluir os dependentes
3 - PROPOSTA
Confira o resumo da proposta com atenção e se necessário, faça as devidas alterações. Em seguida clique em "CONTRATAR"
PRONTO, AGORA BASTA CLICAR NO BOTÃO GERAR BOLETO E REALIZAR O PAGAMENTO.
Depois de clicar em "CONTRATAR", a proposta é finalizada e não pode ser alterada, sendo necessário aguardar 30 dias para solicitar uma nova.
Caso tenha passado 30 dias da emissão da Proposta, faça novo Login de acesso e imprima novo Boleto para Pagamento.
Caso já tenha efetivado o pagamento do Boleto as orientações para realizar as alterações poderão ser solicitadas via Central de atendimento SulAmérica Odonto. Caso ainda não tenha pagado o boleto aguarde 30 dias da emissão da proposta, faça o login na ferramenta e realize as alterações necessárias, posteriormente conclua a proposta, imprima o boleto e faça o pagamento no prazo de até 30 dias.
Clique em "Minha Proposta", digite seu login de acesso e depois clique em "Esqueci minha senha".
Entre em contato com a SulAmérica nos telefones informados ou acesse www.sulamerica.com.br e acesse canais de atendimento.